sexta-feira, 17 de julho de 2009

Caricaturas com... Humor
Divirto-me com este género de trabalho e por vezes cruzo ideias!... Para este desenho, era preciso que eu desenhasse uma derrapagem mal sucedida. Pois achei engraçado que o estampanço fosse contra um sinal de... pavimento escorregadio. Digamos que, se isolassemos aquele pormenor, ele teria força suficiente para funcionarcomo cartoon.
Experimentemos:


Cá está uma situação cómica: uma pessoa que adormece e derrapa para cima de um sinal que avisa "Perigo de Derrapagem". (Melhor fora que tivesse avisado "Cuidado com o Sono"!...)

Mas depois, como era preciso que eu colocasse a protagonista dizendo que "a cozinha está aos ésses", apeteceu-me conjugar graficamente essa frase com os ésses da derrapagem! (Já que cobro tão pouco pelos desenhos, ao menos que goze o meu bocado!)

Sem comentários: